sexta-feira, 17 de abril de 2020

COVID-19 EXPÕE AS MISÉRIAS HUMANAS...

- O principal traço da avareza é a ganancia...
- A filosofia dos avarentos...
- O mundo em xeque pelo COVID-19, a primeira onda!

O pensamento expresso na imagem abaixo (no final deste texto) nos diz bem sobre a filosofia do imediatismo, da visão do sistema sobre as Vidas, não se importando o preço a se pagar, desde que os movimentos das moedas de ouro não parem de passar de mãos em mãos, até se estacionarem nos cofres dos ricos.

O próprio sistema reage em autodefesa, convocando-nos e aos seus profitentes e defensores pertinazes a defende-lo a qualquer custo, enquanto o vírus teimosamente continua colocando-o em xeque! Se a humanidade não conseguir ultrapassar este status quo, certamente, perecerá. Sendo tal possibilidade apenas uma questão de tempo, pois tal filosofia de vida é insustentável a longo curso. Entretanto, os loucos sonham em expandir o seu domínio para outros mundos (planetas, começando pela Lua e Marte), para lhes roubarem as riquezas, como se as Forças Superiores da Vida estivessem alheias, invigilantes e fossem permitir a perpetuidade indefinida de tal insanidade...

Pode ser que sim, mas não aqui... A Terra já foi prometida aos eleitos (escolhidos), aqueles que são mansos e pacíficos... No entanto, enquanto isto...

O mundo Terra é um planeta riquíssimo: Temos ouro, diamantes, petróleo, florestas, nióbios, plutônios, ferro, magnésio... A lista é imensa, além destes recursos minerais, o temos ainda animais e vegetais. Porém, apesar da imensa riqueza produzida pela humanidade, bilhões vivem e morrem na miséria, quando não de fome e outras tantas doenças que os ricos gastam em hospitais chiques pouco se importando se na esquinas, mendigos de tudo, morrem à míngua! E o que me importa, se meus cofres continuarem sendo abarrotados de ouro que estes mesmos mendigos ajudam a produzir?

A concentração de riquezas e recursos, em nosso mundo, nas mãos de poucos, é escandaloso , é insano, é doentio...

Mas esta é a filosofia dos avarentos... Fundados em um egoísmo atroz, pouco se importam para o resto, desde que eles estejam se dando, comendo e vestindo bem. Entretanto, Deus não se impõe, Ele nos convida! Então, veio o COVID-19 convidar a humanidade a refletir sobre seu sistema de valores e de crenças... Porém, os loucos continuam a exigir que a economia volte a girar, em um mundo que a cada dia fica mais destroçado pela peste, o qual, levado por tais movimentos, se destroçará ainda mais. É a purgação! Lenta, mas persistente. E quando for debelada, outra virá, se não tivermos aprendido...

E nos giros incansáveis do mundo... Mesmo com a economia voltando a girar igualmente, as suas engrenagens massacrantes e despiedadas, não haverá como tudo voltar a ser igual a antes, com os ricos acumulando "seu" ouro insana e desvairadamente. Acumularão sim, pois são doentes, porém não de imediato. Até mesmo porque o preço será alto, bem mais alto do que imaginavam e esperavam. O quadro é bem mais dramático, pois o preço de tais posturas de agora, se repercutirão ainda por um bom tempo em suas histórias e trajetórias espirituais. Os acompanharão por muitas vidas. É o preço da insanidade, sendo, portanto, a própria insanidade desses loucos psicopatas que os deterão por um tempo, enquanto muitos deles igualmente tombarão, indo prestar contas diante do Eterno!

Os que tombam são mais felizes do que os que ficam, a perpetuarem a própria loucura! Os que ficam, ficam porque já queimaram seus créditos... A Misericórdia para estes chegou na linha limite... Já não há mais dividendos a serem resgatados... Porque, o ouro de seus cofres, acumulados e perdidos pelas vidas sem fim, já lhes queimaram qualquer tipo de recurso do Mais Alto...

Então...

Na época das vacas gordas, os Governos do mundo junto a muitos, se locupletaram sobre a carnificina da miséria de milhões... Agora, chegou a hora das vacas magras. E o que será de ti, Egito (Faraós) dos tempos modernos, que tipo de escolhas efetuarão?

Os Hitleres modernos, nos Governos e na sociedade, reclamam e exigem a carnificina (sacrifício de sangue) em favor do Deus Dinheiro (o ouro dos novos tempos), por não quererem dividir o muito que possuem, esquecidos que foram doados e compartilhados pela generosa Mãe Terra a filhos ingratos, avarentos e egoístas!

DIANTE DE UM QUADRO HEDIONDO DESTES, O COVID-19 É UMA BÊNÇÃO GENEROSA DOS CÉUS, NOS CONVIDANDO A REFLETIR E A MUDAR OS RUMOS DE NOSSOS SISTEMAS DE VALORES E DE CRENÇAS.

ENTÃO, O QUE SERÁ DE TI, CORAZIM E JEZABEL? TUA HORA PODE TARDAR, MAS NÃO IRÁ FALTAR E TÃO POUCO DURARÁ PARA SEMPRE... E AI, COMO SERÁ?

















Nenhum comentário:

Postar um comentário