sexta-feira, 4 de setembro de 2015

O VIAJANTE DO TEMPO!

Sim, conheço um Viajante do Tempo. É verdade, sim! Você não me acredita?! Tudo bem. É o direito de cada um, não é mesmo?! Talvez, quem sabe, algum dia venha a contar a história dele por inteiro. Ela é bem interessante ou, no mínimo, intrigante! Ou seria: instigante?! Sim, lhe digo, "ó meu", é verdade mesmo. 

Alguns até podem vir a achar que sou "meio" louco, para não dizermos "maluco total(uuuuu)". Como naquela canção. Por falar nisto, gostava muito dela... Quer dizer, ainda gosto. Principalmente, depois de ter ouvido um pouco da história do Viajante. Enfim, talvez quem pensa assim a meu respeito não deixa de ter lá certa cota de razão. Mas, não preocupa muito não, porque, digamos, sou um "louco" manso.... (rsrsrs) Entretanto, por outro lado, também não conheci, até agora, nenhum são por aí. Então ficou tudo quites! Empate, no mínimo!

Ah é!, mas o assunto não era bem este - não é verdade?! Deixemos isto para outra ocasião... Retomando a nossa história... Este Viajante contou-me umas "coisas" bem instigantes... Por isto gosto e me interesso por filmes e temas sobre viagem no tempo. De qualquer modo, eles também não deixam de ter, lá, seu charme lógico-racionalista (rsrsrs). Bom...

Certo dia, comentei isto com alguém. Ele olhou-me nos olhos! Também o fitei bem no fundo dos olhos. Foi um daqueles rápidos momentos que acontecem nas vidas de uns e outros, ou seja, em nossas vidas. Mirou-me! Talvez, um tanto, incrédulo... Aguardei... Porém, desviou o olhar e não disse nada. Que pena! Vou resguardar seus movimentos mais íntimos... Afinal, são apenas dele. Não é?! Posso dizer que foi interessante ver o revolteio de seus pensamentos e sentimentos, ligeiros como eles só! Penso que emergiu apenas um vago daquele turbilhão. Deixando-o meio "voado" (rsrs).

Mas, assim também não acontece com cada um de nós outros?! Quem consegue se aperceber daqueles pensamentos e/ou sentimentos mais íntimos, os quais ocorrem com extrema rapidez, tão ou mais ligeiros do que o próprio raio? No fundo, disse-me o Viajante, nós não nos damos conta da maioria de nossos pensamentos e/ou sentimentos. Para isto teríamos que estar acordados... Estas palavras parecem estranhas, contraditórias até, mas lhes afirmo de que não são não.

A grande verdade é que encontrar os "lúcidos" por aí, conforme me contou o Viajante, não é algo tão fácil assim não. A vida humana é um mistério... Os homens, incluindo aí as mulheres, crianças e etc (rsrs), vivem dentro de um grande mistério e não se dão conta disto. A grande maioria, 99,9% da população, pensa que conhece tudo... De que já sabem. Que está tudo certo e assentando. No âmago eles se acham.... E é isto, uma das razões, que lhes tamponam os olhos, como um véu espesso...  

Mas, depois continuaremos.... Quem sabe aos poucos vão me entendo melhor... Esperemos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário