sexta-feira, 13 de maio de 2016

TRANSIÇÕES

Estamos vivendo momentos de transições: Geopolíticas, na política - propriamente dita -, religiosas, sociais, financeiras, econômicas, psicológicas e espirituais. Enfim, em todos os setores da vivência humana. E nestes tempos temos de tomar muito cuidado com as boatarias, os disse que me disse, com as intrigas e toda fomentação de quaisquer tipos de discórdias... 

O momento é de tomada de posicionamentos, sem dúvida, porém devemos fazê-lo pautados na reflexão e, principalmente, no bom senso, no raciocínio são e livre de quaisquer preconceitos ou estreiteza de visão. Estas são as primeiras mudanças que devemos buscar promover em nós para que possamos construir um mundo mais justo e pautado na paz, na concórdia e no bem estar geral para todos.

Devemos ficar atentos e vigilantes, porque existe um grupo de Espíritos encarnados e desencarnados que estão buscando promover o TERRORISMO em várias frentes, mundo afora.

No caso do nosso país, é o terrorismo psicológico-emocional usando-se de várias "manhas e artimanhas" (conforme afirmou os próprios que fazem uso destas estratégias). Como exemplo, temos a divulgação de notícias falaciosas, algumas totalmente enganosas e manipulativas e outras tantas fundamentadas em meias verdades.

Portanto, estejamos atentos para não embarcarmos de coração e alma neste barco sem fundo deste terrorismo psicológico que querem implementar em nosso país. Tal situação não é boa para o povo ou para qualquer um de nós. Esse terrorismo visa a alimentação da insegurança, do medo, da instabilidade, da violência camuflada, da discórdia, da divisão entre nós e eles ou os outros e etc. Tal situação ou contexto, atende somente aos grupos que querem se manter no uso do poder, não importando com nada mais, exceto seus próprios interesses mesquinhos e egoístas.


Agir sim, reivindicar sim, sair às ruas sim, entretanto, tudo na paz, na harmonia, na compreensão e na fraternidade. Aceitemos as diferenças e os diferentes, porém sem compactuarmos com o erro, com a corrupção, com a enganação e etc. E podemos fazer isto com equilíbrio e com bom senso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário