quinta-feira, 3 de novembro de 2022

EXTREMA DIREITA NO BRASIL E NO MUNDO...

Olá amigos e amigas, Jesus nos abençoe a todos! 

Diante de tanta violência que observamos à nossa volta e no mundo ficamos abismados e, muitas vezes, sem esperança e perspectivas.

Realmente podemos observar, mundo afora, como este movimento político (mas, é mais do que isto) tem invadido a política dos diversos países e, assim, tem crescido por todo mundo.

Realmente, estamos, como espécie, vivendo um momento delicado e difícil. Porém, faz parte do processo. Entretanto, este fato não é validador para não escolhermos um lado, antes o contrário, este processo faz parte dos filtros que nos pesarão a todos (Apocalipse 3:15-16*).

No presente estágio, tem nascido na Terra os seres (pessoas) odientas e violentas. Estas pessoas encontram estreitas afinidades e sintonia com o movimento político de EXTREMA DIREITA, trazido ao mundo por seus dirigentes e mestres. Então, são os lobos encontrando o redil ao qual pertencem. 

A Terra, como planeta, a partir do ano de 2020, entrou em um período de saneamento que durará por volta de uns 1000 anos. Isto para nós, é muito; mas para o planeta é nada! 

Neste período iremos ver este tipo de movimento e outros nos quais as pessoas se compatibilizam com a violência, mentiras (fake-news), com a misoginia (agressão ao sexo feminino), apoiarão e darão vazão aos preconceitos contra os diferentes e minorias, nos terrenos das etnias sociais, sexualidade e religião. Tudo isto em nome de Deus, de Jesus, do Bem, da família e etc etc etc. Terrenos nos quais são pródigos em manipular, falsificar e mentir. Estas pessoas são filhos e filhas da Mentira e da Hipocrisia, falam em nome de Deus e de Jesus etc, mas POSSUEM POR PAI O DIABO, como bem profetizou deles Jesus (João 8:42-44**). 

Tudo quem vem ocorrendo está profetizado, meus amigos e amigas! Portanto, conforme muitos consideram, eu também concordo que está difícil escaparmos de uma 3a. Guerra, até mesmo porque existe fortes movimentos em sua promoção, e juntando o fato de tantas pessoas violentas e odientas terem renascidos sobre o piso da Terra, a coisa se complica ainda mais. 

Entretanto, em visões, não vejo o fim da humanidade. Vejo muitas catástrofes e desastres, isto sim, verdade! Mas, também vejo uma pequena parcela da humanidade emergindo de sob os escombros do mundo, ocasionado por suas próprias escolhas e posturas comportamentais, de onde terão aprendido, enfim, que o amor vale mais, a paz é muito mais bem-vinda e que a fraternidade e a solidariedade são aspirações de que não devemos abrir mão. 

E um novo Sol raiará por sobre a Terra em que, finalmente, os povos que sobre ela vivem, encontrarão a paz, pois a buscarão com o coração, trabalhando ansiosamente na sua construção, manutenção e implementação, não teoricamente (racionalmente) e com a boca, mas de fato, na prática! 

Ao que tudo indica, somente aprendemos com a dor e o sofrimento. Mas, a partir desta época, teremos, todos, aprendido que o amor vale muito mais a pena, e que a aprendizagem através das linhas do amor é muito melhor e é muito mais bem vindo e querido! 😍😍😍

____________________
*Ap. 3:
15. Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente! 16. Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.

**Jo. 8:42. Disse-lhes, pois, Jesus: Se Deus fosse o vosso Pai, certamente me amaríeis, pois que eu saí, e vim de Deus; não vim de mim mesmo, mas ele me enviou. 43. Por que não entendeis a minha linguagem? Por não poderdes ouvir a minha palavra. 44. Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário