sexta-feira, 24 de agosto de 2018

PALESTRANDO...

Alguém me disse que MINHAS RESPOSTAS SÃO EVASIVAS E QUASE NINGUÉM DÁ ATENÇÃO ÀS MINHAS POSTAGENS, PORTANTO, NÃO SOU TÃO ASSERTIVO QUANTO IMAGINO SER.

Bem, não vejo minhas respostas como evasivas, geralmente, falo o que penso, me contendo para não dizer tudo que realmente penso para não ferir suscetibilidades. As pessoas são muito sensíveis e ainda infantis, inclusive eu e em ambos os aspectos. Tenho lutado para amadurecer, mas não é tão fácil, simples e rápido quanto parece não. TRANSFORMAR-SE é um processo que requer tempo, ainda mais por conta da nossa preguiça e da nossa luta para continuarmos sendo os mesmos. Na dura realidade e verdade, mudamos porque somos obrigados a tal. Se não fôssemos obrigados, não mudaríamos! Ainda não somos capazes de compreender a necessidade, a importância e o quanto é bom mudar!

Mudar nos incomoda porque não sabemos lidar com as perdas que são necessárias a tal processo. Dentro deste contexto, todos somos possuidores da síndrome do rato acumulador. 😄😞

Quanto à falta de participação dos milhares de amigos nas minhas postagens, em parte, acredito que não o fazem para não aparecerem ou por temerem gerar polêmica e não quererem criar caso comigo. Uma pena, tal atitude, mas fazer o quê, respeito-os mesmo assim. 

Se, mesmo que uma única alma, for tocada pelo que tenho lançado nos ventos navegantes e ela pode vir a refletir e/ou viu, pelas frestas de seu entendimento e inteligência, mesmo que em um relance rápido e fugaz, a possibilidade de um Universo bem mais amplo e maior que o seu, já darei-me por satisfeito e muito feliz! Vejam bem, não falei delas virem tal Universo que eu consigo enxergar ou pressentir... Falei delas verem apenas e tão somente A POSSIBILIDADE de algo diferente.

Finalmente, não quero convencer ninguém de absolutamente nada! Não tenho tal pretensão ou mesmo interesse. Realmente, minhas postagens possuem pouca participação declarada. Sem problemas! Elas também se perdem na poeira que navega pelos ventos, tanto os da vida virtual que vivemos como se fosse concreta (a realidade fria e nua é que nos encontramos numa Matrix crentes de vivermos uma vida real, mas, esta somente é possível quando EU SOU) ou os das Redes Sociais. Não tem problema também!

Portanto, se isto não vier a acontecer já estará de bom tamanho; e, então, sentirei felicidade e considerarei que posso agradecer e muuuuito! 😄

Existiu um HOMEM BOM que curou 10 doentes. Destes, apenas um voltou para agradecer. Então, é normal essas reações por parte das pessoas, pontuadas por este irmão em espírito e de jornada. E, por outro lado, quem sou eu para querer me comparar àquele HOMEM MARAVILHOSO??? Quanto a mim, o que espero mesmo, é que tais pessoas venham não a me agradecer, mas a me pedir satisfações e/ou reparações e para que eu pague pelos pecados delas imputados à minha pessoa.

Viver entre adormecidos é isto mesmo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário